Sobre Nós

Bem-vindos ao “Mundo do Vi” – Um projeto de amor, família e magia

Como tantas outras famílias, a chegada do nosso filho trouxe um conjunto de desafios que nos obrigou a redefinir prioridades e a dar uma grande reviravolta nas nossas vidas. Fascinado por animais, costumo dizer que o nosso pequeno Vi veio como uma “caderneta” onde coleciona tudo o que é próprio para a idade. Podíamos querer que escapasse a alguma coisa, mas isso deixaria a sua caderneta incompleta.

Sem retaguarda familiar e a trabalhar a tempo inteiro, os dias e as horas passavam-me pelos dedos, e muitos acabavam com um sentimento de derrota por achar que podia ter dado mais… e não dei. Aos poucos, percebi que não estava a conseguir ser a profissional que queria, nem a mãe que o Vi precisava. Mal tinha tempo para brincar com ele, a casa estava por organizar, o sono em falta acumulava-se, e toda essa pressão começava a pesar também no meu casamento.

Depois de muita reflexão, decidi arriscar. Deixei a minha carreira para tentar algo que me permitisse trabalhar a partir de casa, ter autonomia nos meus horários, e estar 100% presente para o meu filho quando ele precisa de mim. Após alguns meses dedicados à minha família, encontrei no amor do Vicente pelos animais a inspiração para criar este projeto.

O Mundo do Vi é um projeto familiar, onde todos os produtos contam com a aprovação do nosso pequeno Vi e com a preciosa ajuda do papá Luís. O nosso foco principal são os animais, mas à medida que formos partilhando novos projetos, poderão encontrar outros tipos de produtos.

A nossa jornada está apenas a começar, e com o Natal a aproximar-se, damos o nosso pontapé de partida com a coleção "Santa Pata": um conjunto de 9 bolas inspiradas nos animais preferidos do pequeno Vi. Ao longo dos próximos dias, iremos partilhar a história que deu origem a cada bola – venham descobrir connosco!

Temos muitas ideias encantadoras para partilhar ao longo desta caminhada.

Deixem-se encantar pelo Mundo do Vi e acompanhem cada passo desta aventura. Estamos só no início, mas sentimos que algo muito especial está a acontecer.